Grande capítulo na nossa história a participação das finais do continente da PUBG AmericaS Sereis 3. Chegamos depois de superação na fase de classificatória, depois a fase de grupos e ainda posterior a fase last chance.
Time formado na véspera e ganhando corpo no decorrer do campeonato, demonstrando um potencial que sim, era possível acreditar e sonhar em surpreender o Mundo com a tão sonhada classificação TOP 3 e com isso a garantia dos campeonatos presenciais.
No 1º dia (05/04), um início muito difícil, rotações difíceis, nervosismo e a competição que o nível é bem alto já foi um golpe na quatro primeiras quedas da noite. Pontuando pouco e com dificuldade, ficamos pontuando na parte de baixo da tabela.
Porém sem desistir jamais veio a 5ª queda e penúltima da noite e conseguimos tirar o melhor resultado do dia para nós e uma importantíssima vitória para nos colocar na competição de novo:
Veio a última queda e também não foi boa e parecida com as primeiras, mas somando mais 3 pontos fechamos o 1ª dia na 8ª posição e muito vivos ainda na disputa pela vaga.
Veio o segundo dia das finais, a mesma dificuldade do 1º dia, fomo um pouco melhor que no dia anterior, somando ao final das 06 quedas do dia um pouco mais de pontos que fizemos no 1º dia, caindo uma posição na tabela geral (9º) e com um distanciamento desafiador dos ponteiros da tabela.
No último dia, a motivação ainda alta, por mais difícil que fosse uma conquista, o foco era melhorar queda a queda, buscar posições, mais pontos PGC, mais premiação e quem sabe ao final do dia poder quem sabe estar brigando.
Mas o último dia foi nosso pior dia dessas finais, tentativas de encaixe, rotações, nada aconteceu como treinado e a pouca pontuação refletiu em nossa posição final. Terminamos na 12ª colocação, um balde de água fria que não reflete o talento desse time e o potencial para conquistar históricas.
O trabalho continua e o foco para o sucesso faz parte do nosso DNA.