ROUND 1B – ROUND 132
Começou no dia 11 de setembro a PAS 4, evento classificatório que dá vagas para as duas últimas competições mundias de PUBG em 2024m a PGS 5 e PGS 6.
No dia 11 a competição começou com a famosa rodada 1A no cenário SA ou o conhecido Round 128. Times distribuidos em 8 grupos buscando a classificação dos 8 melhores de cada grupo para a próxima fase.
Nessa fase o desafio são não conhecer os times oponentes por terem muitos times sem histórico e semi amadores que aumenta a aleatoridade na tática, juntando isso com aquele nervosinho de estréia, tivemos as 2 quedas iniciais sem grande destque e empolgação e transitando no meio da tabela. Já na terceira queda começamos a impor nosso jogo e finalizamos a mesma na 3ª poisição e indo para parte de cima da tabela.
Já na 4ª e 5ª queda veio dias vitórias seguidas que trouxe a classificação garantida e permititindo um tropeço na última queda sem colocar em risco nossa classificação
ROUND 1A – ROUND 64
Um dia depois da classificação, iniciamos o desafio do ROUND 64 buscando a classificação para próxima fase. 64 times distribuidos em 4 grupos buscando estare entre os 7 melhores de cada grupo ou ainda ser ums dos 3 melhores oitavo colocado.
Jogamos pelo grupo C e assim como na rodada anterior, tivemos um início bastante turbulento onde o jogo não encaixava e pontuando pouco nas duas primeiras quedas, mesmo na terceira e quarta queda onde terminamos em terceiro, não pontuamos muito como é de costume. De qualquer modo esses 2 pódios trouxeram a matemática jogar a favor em um dia ruim e administrar a classificação para próxima estapa. Finalizamos o dia na 5ª posição.
ROUND 2 – ROUND 32
Nos dias 13 e 14 de setembro aconteceu o Round 2, com as 32 melhores equipes da Open divididas em 2 grupos e disputando um MD12, estávamos no Grupo B e o objetivo era garantir a vaga entre os 8 melhores para avançar para Rodada 3 ou Round 16.
No 1º dia tivemos uma performance muito forte, uma Win na 3ª queda e a soma de 70 pts ao final do dia praticamente garantindo a classificação ja na metade das quedas.
No 2º dia já praticamente classificados, jogando mais leve, administramos a classificação. Com início desse segundo dia mais instável mas sempre somando alguns pontinhos, terminando mais forte e classificando com a 3ª melhor campanha entre os 32 times dos dois grupos.
ROUND 3 – ROUND 16
Nos dias 16 e 17 de setembro aconteceu em MD12 a última volta da Open Qualify em busca das 08 vagas para o Group Stage dessa PAS4 e o prêmio de U$ 50K.
Nas primeiras 06 quedas do 1º dia, o time entrou irreconhecível, as jogadas não encaixavam, o círculo não ajudava e terminamos a metade da fase na 13ª posição com apenas 22 pts.
A segunda metade chega cheia de expectativa e com confiança inicial de buscar a diferença para estar entre os 8 classificados. Mesmo com muitas dificuldades e um final dramático, na última queda a classificação veio com uma vitória sofrida, quase sem kills e com o time usando muito foco em jogar pelos pontos de posição e garantir a vaga, finalizamos o dia com a 4ª posição do dia e na 7ª posição com a classificação para o Group Stage.
GROUP STAGE
Nos dias 20, 21 e 22 de setembro aconteceu o Group Stage onde os 8 times North America e os 08 times LATAM classificados das Opens se juntaram com os invitados (GPT e RPT’s) formando 3 grupos de 08 que se enfrentaria em 3 dias MD12 em busca das primeiras 08 vagas na classificação overall dos 24 times.
Os jogos foram ditribuidos em AxB, BxC e AxC onde nós ficamos no grupo C.
Assim como no Round 16, nossa atuação não foi das melhores, tivemos muitas dificuldades e o jogo não fluiu como nosso treinos, ao contrário da fase anterior, mesmo melhorando no segundo dia de plays, o nível dos times já a nível mundial e as própias dificuldades das nossas plays fizeam que acabássemos na 16ª posição e com isso a necessidade de jogar a LCQ (Last Chance Qualify) onde os 16 times não classificados na Grup Stage buscam as últimas 8 vagas para a grande final.